Tira...


''Tira a maquiagem pra que eu possa ver
Aquilo que você se esforça pra esconder

Agora somos só nós dois
Já podes parar de fingir ...


...Tira essa roupa pra que eu possa ver
Se não há uma arma

Tentando se esconder
O mal vive num lar
Perfeito e sem infiltração

Tira o cabelo da cara e me diz
Se por um segundo 
Quiseste me ver feliz
Ou se és o meu destino
Tentando me dar outra lição.''

Que um dia eu consiga tirar toda a maquiagem que cobre meu rosto e mostrar tudo que está guardado em uma caixa. Que eu não precisa colocar uma máscara e tentar tampar meus olhos e fingir. Que um dia eu possa tirar minha roupa sem ter medo da nudez da alma que alguém pode enxergar. Que um dia meu cabelo não sirva de máscara e que possa deixá-lo presso sem ter medo de me olharem e verem quem sempre esteve escondida. 
Que a maquiagem, a roupa e o cabelo sejam verdadeiros e puros que nada sirva para esconder ou demonstrar algo que não existe. 

1 recados:

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.