Aquele frio, aquelas borboletas.

Você volta em uma conversa inesperada, chega de mansinho, diferente e até estranho perto daquele que deixei a alguns anos atrás. Você mudou, eu mudei e para onde foi tudo que um dia vivemos?? Eu não sei, nem pretendo saber. 
Você quis me encontrar tive medo disso, medo de ser igual, medo da mudança total, medo desse frio na barriga que só senti com você, medo de te magoar, medo de ser magoada, medo de ser feliz. O dia chegou com a chuva que me fez correr até seu carro, entrar com pressa e então olhar em seus olhos, ver seu sorriso aquele mesmo de anos atrás. Toda a angústia se foram por 5 minutos, mas todo aquele frio na barriga ficou por horas em mim, me deixando sem ar, inquieta, me fazendo rir sem nem saber o porque. 
Depois de andar e andar ao seu lado, conversas e mais conversas foram nos deixando mais a vontade aquele frio na barriga acabou passando, a chuva foi passando, o andar foi parando até um sofá qualquer. Olhares foram trocados, risos foram dados, corações foram acelerados. Só que um momento apenas fez com que alguns minutos tudo que tinha acontecido parasse e sumisse. Um toque, uma mão a segurar meu rosto, os olhos cada vez mais intensos, o sorriso no canto da boca e o chegar mais perto um do outro trouxe de uma forma no início até igual, mas depois totalmente diferente de você. Depois disso apenas me peguei olhando cada vez mais intensamente para você e enxergando o menino de anos atrás e o cara de agora. De qual eu mais gostei ?? Ainda não sei.

0 recados:

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.