Diário de uma Menina Louca -Querer .. mas não querer... confusão total!


Sabe quando você quer algo mas não sabe se quer de verdade??? Sei lá, se alguém me entende. Mas, estou passando por isso nesse momento e isso é uma PUTA confusão dentro de mim!!! E isso me deixa com raiva. Porque eu não sei o que fazer, tá é claro que alguém deve ter pensando em "Que tal pensar querida!??'', e bom pensar agora acho que é a pior ideia. Se eu penso mais eu fico confusa com ''Deus e com o mundo" e isso só faz tudo piorar.Então eu Louca como sempre resolvo vir aqui escrever para que alguém leia e tente me entender ou veja o quanto sou louca e veja que é parecido comigo.
Bom mas voltando ao assunto, sei lá eu quero algo só que não sei se dará certo ou errado, se devo realmente seguir o que quero...confusões ao extremo...mas agora eu pensei algo que pode ser certo talvez, tudo isso seja medo. Medo de não dar certo o que quero, medo de "magoar" algumas pessoas...então eu não sei, se você souber do que pode ser me avisa! 
Sei que eu não sei o que fazer o que pensar agora...então é melhor eu sei lá eu fazer qualquer outra coisa... então beijos queridos ouvintes..!

0 recados:

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.