Estréias de hoje: As Doze Estrelas, O Noivo da Minha Melhor Amiga, Padre , Os Agentes do Destino e Caminho da Liberdade.

As Doze Estrelas
Sinopse: Herculano Fontes é astrólogo e foi contratado por uma emissora de TV. A missão dele é entrevistar doze atrizes, cada uma de um signo, para compor o elenco de uma novela. O que parecia simples se torna complicado quando um visitante inesperado visita Herculano durante a noite.

Trailer

O Noivo da Minha Melhor Amiga
Sinopse: Rachel sempre foi certinha, mas bebeu demais em uma festa e acabou transando com o noivo de sua melhor amiga. Enquanto ela ajuda com os preparativos para o casamento, ele passará por momentos difíceis para decidir se vai casar ou não.

Trailer

Padre
Sinopse: Um padre desobedece as leis da Igreja para caçar o bando de vampiros que sequestrou sua sobrinha. Ele contará com a ajuda de um xerife, que é meio mortal, meio vampiro, e de uma sacerdotisa. Os três terão que enfrentar Black Hat, que um dia foi padre e agora comanda os vampiros.

Trailer

Os Agentes do Destino
Sinopse: David Norris é um congressista que parece ter uma carreira brilhante pela frente. Ele conhece Elise Sellas, uma bailarina, e acaba se apaixonando por ela, porém fatos estranhos atrapalham o romance dos dois. O filme é baseado em um conto de Philip K. Dick.

Trailer

Caminho da Liberdade
Sinopse: Um grupo de prisioneiros escapa de um gulag, local onde a antiga URSS mantinha pessoas que desagradassem ao regime comunista. Eles terão que caminhar centenas de 
quilômetros e passar por cinco países para conseguir fugir das autoridades soviéticas.

Trailer






0 recados:

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.