Robert Pattinson.

Hoje para quem não sabe é aniversário do ator Robert Pattinson que faz 25 anos. Então vou falar um pouqinho dele aqui.


Robert Thomas Pattinson é um ator, modelo e músico britânico mais conhecido por interpretar Cedric Diggoruy em Harry Potter e o Cálice de Fogo o quarto filme da série inspirada nos livros de J.K. Rowling e Edward Culler nos filmes da série Crepúsculo, adaptados dos romances de Stephenie Meyer.
Além de ator Robert é músico e toca guitarra e piano, e compõe suas próprias músicas. Ele também aparece como o cantor de duas músicas na trilha sonora de Crepúsculo "Never Think", que ele co-escreveu com Sam Bradley, e "Let Me Sign ", que foi escrita com Marcus Foster e Bobby Long.
Para escutar ''Never Thing'' - Robert Pattinson

Bom também fiz uma lista alguns filmes que Robert interpretou :
Poucas Cinzas

Harry Potter e o Cálice de Fogo

Uma Vida Sem Regras
Lembranças

Água Para Elefantes
Crepúsculo

Então Parabéns ao ator Robert Pattinson.

1 recados:

  1. Vc Robert significa tudo pra mim daria minha vida pra ti conhecer parabens pelo seu aniversário e se puder um dia tente me procurar pois eu tii amo mto sei que sou muito ova pra vc mas so quero te e conhecer e ter o prazer de ti dar um abraço

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.