Inspiração - Adesivo para parede. Que tal fazer!!?? (2º Parte)

Bom gente esses dias fiz um post com a primeira parte do adesivo de parede que foram as minhas borboletas (para quem não viu é só clicar Adesivo de Parede 1º Parte). Além das borboletas que fiz também resolvi fazer uma frase para mim a parte mais difícil não pelo trabalho mas, para escolher a frase. São tantas frases lindas que existem que fiquei super em dúvida mas, acabei achando a frase digamos perfeita para o meu quarto e bom ficou linda!!
Materiais:
Papel Contact - Preto
Frase que você quiser - a escolhida foi ''Todas as manhãs ela deixa os sonhos na cama, acorda e veste sua roupa de vive'' da escritora Clarice Lispector
Letras da frase para molde
Tempo e inspiração.


 Bom é super fácil é só ter seus moldes já cortadinhos, desenhá-los no verso do Contact e depois cortar. E para ficar do lado certo a letra você tem que desenhar ela do lado contrário para que fique certa depois que você tirar o verso. Não se esqueçam viu!!
Depois de algumas horinhas e um pouco de trabalho mas com muita vontade esse é o resultado:
Eu simplesmente adorei a frase!
A frase foi tirado do texto de Clarice Lispector
Todas as manhãs ela deixa os sonhos na cama, acorda e põe sua roupa de viver. Todas as manhãs ela caminha vagarosamente para pegar o ônibus que a levará para lugar nenhum, para ver ninguém E todas as manhãs ela imagina como serão as tardes, ja sabendo a resposta, finge ser feliz assim todas as manhãs E todas as manhãs ela espera pela noite, ela espera assim arduamente para voltar para seu quarto, e ser triste. É quando ela sente que esta assim completa. Completamente triste, mas completa. E quando ela tira a roupa e põe todo o seu corpo em baixo das cobertas quentes e sente que começa a sonhar, é quando ela sorri . Assim pra ninguém. Mas pra ela mesma. E viver vale a pena." 




Eu amei o resultado é claro e espero que vocês consigam fazer os seus adesivos de parede.
Beijos,B

3 recados:

  1. Uaaaau, ficou incríveel!!!
    E até que é bem fácil de fazer!!
    Eu estava pesando em fazer no meu quarto.hahaha
    E agora, acho que vai ficar legal!
    O teu ficou lindo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Obrigada!!!
      é super fácil fazer e com certeza vai ficar lindo!!
      e se você fazer tire fotos e mande para eu ver!!
      Beijos,B

      Excluir
  2. Ficou lindo!!! E a frase, simplesmente divina...

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.