#Cineminha: Para quem gosta de Tim Burton e Johnny Deep Dark Shadows (Sombras da Noite)

Essa é para quem gosta dos filmes do diretor Tim Burton e com o ator Johnny Deep. Tim Burton esse ano tem uma nova estreia que com certeza será incrível. E é claro que no elenco do filme não poderia falta Johnny Deep.
O filme se chama Dark Shadows (Sombras da Noite) e é baseado na primeira produção televisiva a explorar o estilo gótico e sobrenatural também chamada ''Dark Shadows'' que foi produzida na década de 1960. A novela, criada por Dan Curtis, teve mais de mil episódios, sendo que o personagem principal, o vampiro Barnabás, só foi introduzido no episódio 211, para salvar a produção da baixa audiência. Até então, a história girava em torno de Victoria, uma jovem órfã com um passado misterioso, que trabalha como governanta na mansão Collinwood, onde passa a descobrir alguns segredos da família.

Um remake foi produzido em 1991, com Ben Cross no papel de Barnabás. A produção foi cancelada com apenas uma temporada.
O filme de Tim Burton foi divulgado originalmente em 2008 e teria sua estreia em 2008 mas a Disney decidiu produzir outro filme da série "Piratas do Caribe'' com isso a produção e estreia de ''Dark Shadown'' foi adiada.
O filme terá sua estreia esse ano no dia 11 de maio nos EUA e aqui no Brasil dia 22 de junho.



Sinopse: No ano de 1752, Joshua, Naomi Collins e seu filho Barnabas, foram embora de Liverpool, Inglaterra, para começar uma nova vida na América. Mas mesmo um oceano não foi suficiente para escapar da misteriosa maldição que atormenta sua família. Duas décadas se passaram e Barnabas  tem o mundo aos seus pés, ou pelo menos a cidade de Collinsport, Maine. Capitão do Collinwood Manor, Barnabas é rico, poderoso e um playboy inveterado ... até que ele comete o erro grave de quebrar o coração de Angelique , uma bruxa, em todos os sentidos da palavra, Angelique condena-o a um destino pior que a morte, transformando-o em um vampiro e enterrando-o vivo. Dois séculos mais tarde, Barnabas é libertado de seu túmulo, e surge nos dias modernos.
TRAILER







Um pouco nos bastidores:



Bom o filme parece ser incrível assim como todos o filmes do diretor Tim Burton. O filme parece ser um terror junto com comédia o que o deixa ainda melhor. Agora é esperar a sua estreia!!


8 recados:

  1. Lá vem mais um sucesso, mais uma parceria e mais um filme do Johnny Depp fantasiado.

    ResponderExcluir
  2. Nosssa, adoooorei! Tô louca pra ver, parece ser super legal!
    http://www.fashionallday.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria Obrigada por comentar!! Vai ser muito bom com certeza! AGora é esperar chegar junho.
      beijos,B

      Excluir
  3. Eu dei uma olhada no seriado original e gostei bastante, tenho receio um pouco do TIMBURTON, tudo que ele faz tem se tornado previsível...e isso tira toda a graça.

    E sempre colocar a mulher nos filmes é outra coisa chata.

    Mas acho q vou ver por conta da Chloe, acho ela uma excelente atriz

    Legal seu Blog

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar! Então eu acho que por mais que seja previsível ele sempre consegue surpreender com seus filmes. E a esposa dele caramba é uma atriz incrível que muda a cada personagem que ele coloca ela o que eu adoro.
      Beijos,B

      Excluir
  4. Tem Tir Burton e Johnny Depp no filme, acho difícil que seja ruim. Sem contar que a opinião do Depp sobre vampiros deve fazê-lo atuar ainda melhor como um.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna obrigada por comentar!
      Com toda a certeza acho que será muito bom, todos os filmes feitos por Tim Burton e que Johnny Depp estava junto ficou ruim pelo contrário sempre ficaram incríveis e tiveram muito sucesso!
      Beijos,B

      Excluir

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.