#ParaAssistir: V de Vingança.

Já tinha algum tempo que meu amigo (Douglas) falava para eu assistir esse filme. E bom nesse fim de semana acabei emprestando dele o filme e assisti. O filme é muito bom e muito louco, te deixa pensando em milhões de coisas que fazem você ''pirar'' (principalmente aqueles que tem um pedaço da alma revolucionários) mas, um ''pirar'' creio eu bom. Faz você parar e pensar em como tudo (mídia, TV, política, capitalismo, internet e tudo mais) está fazendo com todos nós. Eu recomendo que vocês assistam e tirem suas conclusões! 




Sinopse:Em uma Inglaterra do futuro, onde está em vigor um regime totalitário, vive Evey Hammond. Ela é salva de uma situação de vida ou morte por um homem mascarado, conhecido apenas pelo codinome V , que é extremamente carismático e habilidoso na arte do combate e da destruição. Ao convocar seus compatriotas a se rebelar contra a tirania e a opressão do governo inglês, V provoca uma verdadeira revolução. Enquanto Evey tenta saber mais sobre o passado de V, ela termina por descobrir quem é e seu papel no plano de seu salvador para trazer liberdade e justiça ao país.
TRAILER


(parte preferida)








"Voilà! À vista, um humilde veterano vaudevilliano, apresentado vicariamente como ambos vítima e vilão pelas vicissitudes do Destino. Esta visagem, não mero verniz da vaidade, é ela vestígio da vox populi, agora vacante, vanescida, enquanto a voz vital da verossimilhança agora venera aquilo que uma vez vilificaram. Entretanto, esta valorosa visitação de uma antiga vexação, permanece vivificada, e há votado por vaporizar estes venais e virulentos verminados vanguardeiros vícios e favorecer a violentamente viciosa e voraciosa violação da volição. O único veredito é a vingança, uma vendeta, mantida votiva,não em vão, pelo valor e veracidade dos quais um dia deverão vindicar os vigilantes e os virtuosos. Verdadeiramente, esta vichyssoise de verbosidade vira mais verbose vis-a-vis uma introdução, então é minha boa honra conhecê-la e você pode me chamar de V."

2 recados:

  1. Eu amo esse filme! É muito bom mesmo, já assisti várias vezes. Temos o gosto igual HAHAHA

    Beijo
    http://semquerermeintrometer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Mariana Obrigada. Ah ele é muito bom, gostei muito!
    Beijos,B

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.