Blush - Jordana

Olá meninas, hoje vim mostrar e dar mais uma dica sobre um produtos (e mais uma vez é blush kkkkk)... bom, no meio do ano de 2010 em uma loja no shopping palladium encontrei essa marca Jordana, adorei o blush e resolvi comprar, até ai eu nunca tinha ouvido falar dela, depois em blogs e no youtube começei a ver blogueiras falando sobre ele, e ano passado em 2011 eu descobri uma lojinha (casa da manicure, ou marinhos sabem ? Perto da praça Rui Barbosa, é meio escondida mais eu achei kkkk) lá tem váaaaaaaaarios produtinhos de make, e de várias marcas e para minha surpresa lá vende Jordana também, no shopping o blush que eu comprei paguei R$ 20,00 e lá R$ 12,50, lá além de blush tem base (já ouvi falar que as base dessa marca são muito boas), sombras, delineadores, lápis, batons em fim. Essa marca é de Los Angeles os preços aqui são muito bons.Tenho 4 blush.... vou mostra um pouquinho de cada um pra vocês...


12 - Redwood
Ele é um blush meio vermelho, mas não fica aquele vermelhão tipo queimada do sol sabe ? Ele tem uns pequenos brilhos, mas na pele não fica com nenhum, esses blush são bem pigmentados então tem que ir dosando passando de pouquinho em pouquinho.
32 - Rose Silk
Já esse... olhando o produto ele é opaco opaco não tem nenhum brilho mesmo, é um rosinha boneca, indico ele mais para meninas brancas fica bem bonito, pra quem já é morena igual é fica bom também mas não é bom passar muito se não fica com um aspecto meio branco na pele meio estranho.
38 - Coral Sandy Beach
Bom, já esse, ele não tem nem brilhos igual ao Redwood e não é completamente opaco igual ao Rose Silk, ele é meio que.... acetinado (será que é a palavra certa?) Meio que quando passa a mão da impressão que ele é molhado... aai não sei explicar kkkk. Mais ele é o meu preferidoooo ever... indico tanto para morenas quanto pra brancas.
4 - Cocoa

E esse cocoa é marrom/opaco, comprei com o intuito de usar como contorno (pra afinar um pouco as bochecas/rosto, mas agora, estou sentindo que meu pó compacto normal está um pouco mais claro do que o tom da minha pele, então passo um pouco dele e na central do rosto com um pincel grande e fofo passo essa cocoa da uma acertada no tom, estou gostando).
Tentei passar na mão, mas a iluminação e a camera não são das melhores, ficou empaçadas preferi nem mostrar aqui... Mas assim, se vocês gostam de blush, estão precisando, em fim... indico muito esses blush, são bem pegmentados, duram bastante na pele, e são de embalagem pequena, então da tranquilamente para carregar na necessaire no dia a dia para quando precisar retocar, a embalagem é de roquear e eles são bem resistentes.
Espero que vocês tenham gostado da dica.
beeijo A.

0 recados:

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.