Feliz Páscoa

Olá gente, estou aqui para desejar a vocês uma Feliz Páscoa, muita gente se preocupa, da mais atenção ao que o homem criou a parte de ovos de chocolate e esquecem o verdadeiro significado desse dia tão especial. Que hoje tenha sido um dia de reflexão para todos nós, de agredecimento por tudo o que somos, o que temos.. enfim..

Estou me afastando daqui, mas tenho a minha vida vamos dizer assim fora da mundo virtual, todos nós temos dias que não acordamos muito bem, queremos nos esconder de tudo e de todos, por qualquer motivos né... Isso está acontecendo comigo, estão acontecendo algumas coisas, que estão me entristecendo muito.. mas meu Deus é maior e isso tudo vai passar. (yn)

beeijo A

0 recados:

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.