Para o Inverno - Galochas, Rain Boots.

Eu moro em Curitiba e bom os dias aqui são super inconstantes ou seja as vezes temos as 4 estações em um só dia e essas mudanças repentinas acabam sendo meio chatinhas principalmente quando essa mudança vem junto com a chuva. Nos dias de chuva a pior coisa é ficar com os pés molhados mas, dizem que para tudo há uma solução e realmente há mesmo. Para esses dias chuvosos ou inconstantes vá de Galochas!! Sim aquelas galochas que usávamos quando eramos crianças. As galochas agora são lindas coloridas, estampadas e ficam super charmosas e não deixam seus pés ficarem molhados e nem deixa você sair da moda.
Então algumas ideias para você usar a sua Galocha :




O bom das Galochas é que você não precisa usar só nos dias de chuva mas, também em um dia mais friozinho. E também não só com calças mas, com legging, shorts, saia, vestido dá para abusar das ideias e usar muito as galochas.

Alguns Modelos:

Agora o modelo ''amor'':
Eu simplesmente amei esse modelo queeeero para mim!!!

Bom agora é só comprar sua Galocha e usar muito nesse inverno!!!
Beijos,B

4 recados:

  1. Ah, então pra você é o céu, inverno é um luxo, roupas de inverno são as mais bonitas mas, quem disse que tem inverno aqui em Maceió? Aff, e eu não gosto de usar short e camiseta (por que salienta as gordurinhas, shuashua), nem posso andar empacotada e linda senão frito andando na rua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mandy aqui em Curitiba irei poder usar muito as galochas. Venha para cá um dia só para poder usar as galochas! (: Obrigada por comentar.

      Excluir
  2. Aqui em São Paulo chove bastante e um par de galochas cairia super bem, o problema é que ainda não encontrei a estampa que me fez querer comprar um par de rain boots, acho que vou acabar comprando online, porque ficar sem não dá!!!Ótimo post <3
    www.littlelovedream.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natalie obrigada por comentar (: é eu também tô procurando uma como uma estampa que eu goste mas, tá dificil. hahaha
      beijos,B

      Excluir

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.