Que Tal Assistir!??! - Série Skins UK.

Bom assisti esses dias comecei a assistir a série Skins. Eu gostei muito mas, só da primeira e segunda temporada na terceira apenas uma personagem das duas temporadas fica e muda tudo então acabei não gostando muito. Bom as duas primeiras temporadas eu assisti super rápido, são temporadas grandes e com mais ou menos 40 minutos cada episódio. A série é toda em cima de um grupo de jovens ingleses que são amigos em cada episódio se fala de um e vai ocorrendo toda a história da série.
Muitas festas, drogas, sexo, brigas, amizade, doenças, mortes, felicidade e tristeza se juntam no seriado. E mostra uma realidade que não sei se é assim mesmo na Inglaterra mas, bem diferente da nossa aqui no Brasil.
Enfim assistam eu gostei muito e recomendo.
Skins, é uma série inglesa, criada e escrita por Jamie Brittain e Bryan Elsley, que relata a história de um grupo de adolescentes entre os 16 e os 18 anos, que vive em Bristol. Esta série foca a vida agitada deste núcleo de amigos e todo o mundo das festas e drogas à sua volta. O primeiro episódio estreou a 25 de Janeiro de 2007. 
Nesse trailer da para ter uma noção de como é o seriado.
Bom eu assisto a série online por esse site de seriados online 
Séries Para Assistir Online - Skins Uk mas, também no Youtube tem alguns episódios.
Beijos,B

2 recados:

  1. Minha série favorita *--*
    bjs
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada ♥.♥
    Adorei a dica, já tinha ouvido falar, mas nunca assisti :)

    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.