Inspiração: Alargador.

Bom já faz algum tempo que os alargadores começaram a estar na moda. Então resolvi fazer um post falando um pouco sobre eles para quem já tem mas, também para quem tem vontade de colocar um.
Primeiro alargador de orelha, ou ‘Alargador de Lóbulo’, é uma body modification (modificação corporal) que consiste em aumentar a perfuração do lóbulos das orelhas e depois de determinada dimensão, o tamanho do próprio lóbulo tende a aumentar.
O recomendável é você ir colocar um com um profissional e também ir colocando aos poucos ou seja aumentando, alargando aos poucos começando do menor até ir para os maiores. Pois se você quer colocar do furo normal para um bem maior você terá que ''cortar'' ou rasgar sua orelha então é possível que ela não volte mais ao normal.
Eu por exemplo comecei com o pequeno de 3mm e fui aumentando gradualmente. Ano retrasado cheguei até o 6mm depois tirei e voltou ao normal. Agora esse ano coloquei de volta e comecei de novo com o 3mm e fui aumentando.
Uma coisa que acho que nunca deve ser feita pois pode ocorrer de infeccionar sua orelha é alargar com tubinhos de caneta, tubinhos plásticos e coisas do tipo. 


Como cuidar:
Depois que você colocar o alargador você terá que ter alguns cuidados e sempre estar limpando o furo da sua orelha para não infeccionar e para cicatrizar. Então é bom que seja feita 3 limpezas no dia com sabonete e antisséptico.Girar o alargador é algo bom para evitar que a carne morta grude na joia. O período de cicatrização leva mais ou menos 2 á 3 Semanas


PENSE bem antes de colocar um alargador!


Bom gente é sempre bom pensar antes pois, pode ocorrer do furo não voltar ao normal dependendo do modo que você colocou ou do tamanho que você conseguiu deixar. E se o furo não volta ao normal o único jeito é com a reconstrução do lóbulo o que não é nada barato. 
Minha opinião como eu já disse eu tenho alargador em uma das orelhas e gosto bastante. Acho que fica legal tanto em meninos como em meninas e eu agora não sou muito de usar brincos então para mim é bom. Além de que tem de várias cores e modelos de alargador então posso ir mudando. Eu acho realmente legal mas, não muito grande acho que até uns 16mm é bacana agora aqueles que são enooormes acho que ficam estranhos mas, cada um é cada um. 


Preços:
Bom os meus foram todos bem baratinhos paguei menos de 10,00 reais e aqui em Curitiba são super fáceis de serem encontrados e de vários modelos.







Beijos,B

4 recados:

  1. Eu gosto de homens de alargador, mas o primeiro (o que coloca primeiro, pra começar a alargar), não gosto do efeito do alargador, entende?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mandy obrigada por comentar. Acho que fica bacana tanto em meninos como em meninas...realmente o efeito não é tão legal mas, também não rola sair sem o alargador.
      beijos,B

      Excluir
  2. eu tenho alargado onde eu moro nao e facio acha mais e barato serca de 3 reais

    ResponderExcluir
  3. eu tenho alargado onde eu moro nao e facio acha mais e barato serca de 3 reais

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.