Brincadeira que não foi de criança..

Tem vezes que somos ''pegas'' por nossas próprias palavras e promessas. Tinha em minha cabeça que tudo isso não iria acontecer, que esse ''drama'' romântico não aconteceria mas, sabe lá o porque aconteceu. Talvez por tentar fugir é que acabei me aproximando, talvez por que meu corpo queria se afastar e minha mente queria se aproximar. Na verdade eu não sei. Sei que querendo ou não acabei sentindo algo. Não digo amor ou paixão mas, um sentimento que nem sei explicar algo como, querer mais não para se ter. Isso é estranho eu sei. Também sei que eu acabei caindo na minha própria decepção que no fundo eu sabia que iria acontecer mas, que mesmo sabendo eu quis continuar com essa ''brincadeira''. É brincadeira, tudo isso foi uma brincadeira sua e minha de duas pessoas que só estavam lá naquele momento e que depois foram embora para nunca mais se encontrarem. Não posso dizer que foi ruim ou que foi bom apenas posso dizer que se foi. 

2 recados:

  1. Nossa, com essas coisas não se brinca moçinha, eu que sei bem, pois nenhum flerte é inocente, a gente pode achar que não passará dali, mas o controle não está em nossas mãos.

    http://vestidodebolinhaesaltoalto.blogspot.com.br/

    Abraço querida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente não se brinca mas, as vezes entramos nessa "brincadeira" sem nem mesmo percebermos...obrigada por comentar (; beijos,B

      Excluir

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.